quarta-feira, 6 de abril de 2011

Relaxa... A tendência é ....

Ontem uma amiga (Kalli o/)  me contou uma história cuja a moral é um fato, e de tempos e tempos eu fico pensando nela... A história foi, mais ou menos, a seguinte:

Estava ela no cursinho quando, de repente, uma colega disse:
-Ah, assim não tá dando, to muito cansada, acho que vou parar o cursinho!...
-Por quê?
-Olha, aula de manhã, cursinho de tarde, isso tá me matando...

Foi então que minha amiga resolveu soltar a verdade...
-Olha, se você está assim agora, então pode ir desistindo da vida. Minha filha, isso é só o princípio. Você vai arriar na parte mais fácil... Desse jeito SE você conseguir entrar em alguma universidade, você nem vai conseguir formar nela... E além do mais, depois você vai ter que estudar e trabalhar? Já pensou nisso?

Então a menina desabou a chorar resolveu concordar:
-É... pior que é verdade...

E ficou cabisbaixa pensando em suas atitudes.

Por mais dura que seja a história, existem morais nela, que são:
*Faculdade é igual barco em garrafa: entrar parece difícil, sair é muito mais.

*E como já dizia meu querido professor Amilcar: A tendência é... só piorar. =/

O que na maioria dos casos, é a pura verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário