sexta-feira, 22 de abril de 2011

Até hoje???

Essa semana ao descer a rua da minha casa me deparei com uma menina de cerca de 14 anos segurando um boneco. Um boneco pequenininho, negro, e que se parecia demais com uma criança - "é, os brinquedos de hoje estão muito realistas", pensei. Foi então que o boneco mexeu. É, talvez os brinquedos ainda não estejam tão realistas assim =/

Foi depois de lembrar dos 1001 problemas de uma mãe adolescente, que me veio a cabeça uma amiga minha, que havia comentado comigo que brincava de boneca com sua irmã até os 15. ATÉ OS 15. No dia eu pensei - 'puxa, é muita coisa', mas parei pra refletir: A menina que vi, provavelmente seria melhor se ela só estivesse brincando de bonecas - e não brincando de ser mãe.

Então dá próxima vez que te disserem: puxa, você faz isso ATÉ HOJE? Reflita, as vezes não necessariamente você esta errado em fazê-lo. A sociedade hoje esta muito precoce, nem sempre tem porque se apressar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário