sábado, 9 de abril de 2011

E afinal, os bons estão por ai?

Essa semana aconteceu um fato que me fez refletir um pouco sobre "o bem e o mal". Eu perdi meu pen drive no laboratório da facul, e fiquei pensando que nunca mais ia vê-lo, afinal, quem pegasse o pen drive ia ficar pra ele, certo?
- Bem, não necessariamente, neste caso, a ocasião não fez o ladrão.

E não é a primeira vez que acontece isto comigo, eu já perdi canetas, celular e até bolsa (pelo incrível que pareça consegui essa façanha) e em todos estes casos boas almas me devolveram estes, ou devolveram a um 'achados e perdidos'. Vale acreditar que os bons, neste caso pelo menos, vêm sendo a maioria.

Bem, mas pensando bem, eu também devolveria, fora o caso da caneta, que não se tem muito o que fazer... Mas se você pensar bem, cada atitude sua tem um valor na vida do outro, e por isso devemos pensar bem cada atitude, para sermos bons e fazermos a diferença! (Vale dizer que isso são ensinamentos do meu professor de jiu-jitsu)

No mais, um bom fds a todos. Segue o comercial da Coca-Cola.



Pequenas ações fazem sim a diferença nas nossas vidas. E viva os bons. E não aquele fdp que matou várias crianças no Rio , Realengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário