domingo, 5 de junho de 2011

Obstáculos

Os Piores Obstáculos = quando parece que para todos da certo, mas pra você não dá.


Pensei em fazer este post a uma semana atrás. Nele eu ia lhes contar como uma jornada pode ser muito difícil, até pra quem tenta ao máximo, e que não depende só de você para termina-la. Ia contar como a sociedade é preconceituosa ( no caso para com as mulheres), e que as vezes isto as atrapalha mostrar seu potencial. E também sobre o grande empenho que vinha colocando em meus treinos, e o quão pouco resultado eu conseguia. Ou seja, ia lhes contar como é se sentir um fracasso e entristecer-se por isto.


Hoje eu apenas vi que minha visão estava equivocada. E o que tenho a dizer hoje é:


Só porque hoje esta ruim, não julgue o amanhã. Só não vale jogar a toalha, porque a luta ainda não esta perdida. 

Ontem: Acabou o sonho? Se der sorte, ainda tem pão doce...
Hoje: O sonho não acabou, apenas ainda não cheguei nele. Mas já tem pão doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário