sábado, 20 de agosto de 2011

Sonhos...

Quais são seus sonhos?


"O que você quer na vida, quem você quer ser, quem você quer...", bem , achou que eu estava falando disto? Na verdade. não...



Já parou para refletir em cima de sonhos, sonhos mesmo, daqueles quando estamos dormindo?
Bem, hoje parei para refletir nos meus...


'Sonho é uma coisa de louco, é o seu subconsciente lhe mostrando um filme que diz a você o que você pensa, mas não sabia, de uma forma desorganizada' (Eu mesma)


Na verdade não posso concordar plenamente, pois todos nós já sonhamos com monstros, mortes, ou pesadelos similares que nunca necessariamente pensamos sobre... Ou com pessoas , lugares, situações que jamais presenciamos ou assistimos ( e depois você diz que não tem criatividade)... Mas enfim, eu queria focar mesmo naqueles raros sonhos com nexo, que você sabe onde estava e o que fez, mas nem por isso entende o porque.


Já tive sonhos nos quais um 'personagem secundário' me dizia algo e então eu pensava 'puxa, eu nunca ia pensar nisso, que coisa!' (Que coisa mesmo né, afinal , se o sonho era meu, eu que estava pensando...). E hoje (de manhã e de tarde) sonhei com pessoas importantes em minha vida, e em todos eles fazia coisas que queria: viajava com os amigos, passeava com a família, ficava com os pretendentes... e acabei chegando à conclusão que alguns sonhos podem realmente mostrar quais são nossos 'sonhos', só que usualmente não para um futuro distante, e sim para o amanhã ou depois, e quem sabe até no hoje e agora? Pois a felicidade pode estar no amanhã sim, mas é ainda melhor se estiver no hoje.


Por tanto durmam melhor e sonhem mais, pois só assim poderão pensar se seus sonhos lhe mostram o que você realmente quer, e se valer a pena, lute para que se tornem realidade!
(Segue o vídeo-poema de onde eu tirei a ideia para o post nas primeiras frases...)





For the record: Sorry I was gone, and I think/hope I am back here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário